«Nariz Preto» com Pedro Tochas

Informações

No âmbito do programa ‘Coimbra Região de Cultura’, o espetáculo ‘Nariz Preto’, de Pedro Tochas, vai ser apresentado no Município de Penela, no dia 3 de novembro, sábado, às 21h30, no Auditório da Biblioteca Municipal. A entrada é LIVRE.

Trata-se de um espetáculo de rua onde o humorista cria uma aventura épica com a ajuda do público. Mímica, circo e teatro físico, em ambiente de cinema mudo, são os elementos que fazem parte de uma história cheia de mistério e emoção, povoada por heróis e monstros, que prometem encantar e fazer rir toda a família.

'Nariz Preto' insere-se no projeto de programação patrimonial e cultural em rede 'Coimbra Região de Cultura', promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que vai implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que a integram.

03/11/2018

Auditório da Biblioteca Municipal de Penela