«A Viagem» de Filipa Francisco

Informações

A Viagem', da coreógrafa Filipa Francisco, vai estar em cena no auditório da Biblioteca Municipal de Penela, no dia 16 de novembro de 2019, pelas 21h30. Em cima do palco estará também o Rancho Folclórico do Rabaçal. A entrada é gratuita.

'A Viagem' é um espetáculo com grupos de Dança Tradicional Portuguesa (Ranchos Folclóricos) e bailarinos de Dança Contemporânea. Em cada local apresentado, este espetáculo envolve um rancho folclórico, colocando em diálogo e confronto a dança contemporânea com o folclore e as danças tradicionais.

'A Viagem' insere-se no projeto de programação patrimonial e cultural em rede 'Coimbra Região de Cultura', promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que vai implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que a integram.

16/11/2019

Auditório da Biblioteca Municipal Dr. António Arnaut