Requalificação da Cobertura do Centro Cultural e Recreativo de Alfafar

• Requalificação da Cobertura do Centro Cultural e Recreativo de Alfafar

As obras de requalificação do Centro Cultural e Recreativo de Alfafar foram inauguradas no passado domingo, dia 20 de agosto, com a presença dos órgãos sociais da coletividade, do executivo municipal de Penela e dos habitantes da localidade.

As obras beneficiaram de um apoio de 15.000€ do Município de Penela e da colaboração da Freguesia de Podentes. Para além da cobertura, substituída por uma estrutura galvanizada com placa sandwich, foram realizados ainda trabalhos de beneficiação do interior do edifício, nomeadamente, a pintura das paredes e substituição do pavimento.

Este espaço, agora melhorado, é fruto de um envolvimento ativo da população de Alfafar que não poupou esforços para harmonizar o atual espaço físico da coletividade.

24/08/2017