Nariz Preto Pedro Tochas adiado para 3 de novembro

A passagem da tempestade Leslie, no passado sábado, obrigou à interrupção do espetáculo “Nariz Preto”, de Pedro Tochas, e ao seu adiamento para o dia 3 de novembro, por pronta sugestão do artista quando confrontado com a terceira interrupção da sua performance por outras tantas falhas da energia elétrica.

Registe-se que o Auditório Municipal estava totalmente cheio o que demonstra o interesse do público que certamente sensibilizou o conhecido artista para a repetição do espetáculo, que se insere no projeto de programação patrimonial e cultural em rede 'Coimbra Região de Cultura', promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que vai implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que a integram.

“Nariz Preto” é um espetáculo de rua onde o Pedro Tochas cria uma aventura épica com ajuda do público. Mímica, circo e teatro físico, em ambiente de cinema mudo, são os elementos que fazem parte de uma história cheia de mistério e emoção, povoada por heróis e monstros, que prometem encantar e fazer rir toda a família.

17/10/2018