Condicionamento de trânsito no acesso ao Castelo de Penela

O Penela Presépio está de regresso para transformar-se no palco do maior evento da quadra natalícia da região centro.
Contamos com a colaboração de todos os Penelenses, principalmente, os residentes nas imediações do castelo, que nos dias de maior movimento terão dificuldades em circular nestas artérias da vila.
Esta mensagem serve para informar os RESIDENTES NA RUA DA FILARMÓNICA que na sequência da realização do programa especial “Somos Portugal” da TVI haverá necessidade de deslocar os grandes estúdios móveis do programa para junto do castelo assim, a partir das 24h00, de quinta-feira (6 de Dezembro) até ao final de domingo (9 de Dezembro), NÃO HAVERÁ CIRCULAÇÃO AUTOMÓVEL.
Ainda, nas alturas de maior constrangimento e de forma a permitir o acesso pedonal com segurança e não tornar caótico a circulação e estacionamento junto ao castelo, será condicionado (proibido) o trânsito nas ruas:
Rua Dom Afonso Henriques e Rua Paços do Concelho
Se se vier a verificar a necessidade, também a:
Rua do Sol e Rua Armando Luís.

Pedimos compreensão e paciência porque a Vossa mobilidade e a de quem nos visita nestes dias ficará condicionada, embora saibamos que todos Vós partilham da satisfação de mutuamente realizarmos uma vez mais o Penela Presépio.

06/12/2018

Atualidade