Seleções distritais de basquetebol treinaram em Penela

Decorreu em Penela, entre os dias 19 e 22 de dezembro, o Estágio de Preparação das Seleções Distritais da Associação de Basquetebol de Coimbra para o “Albufeira 2019”, uma das maiores festas de basquetebol do país e que, como vem sendo hábito, terá lugar nas férias da Páscoa (8 a 12 de abril de 2019).
Cerca de 70 atletas, das seleções distritais de sub-14 masculino e sub-14 feminino, sub-16 masculino e sub-16 feminino, acompanhados por 8 técnicos da ABC realizaram treinos de consolidação, bidiários, no Pavilhão Multiusos de Penela e no Pavilhão do Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro.
A iniciativa teve o apoio do Município de Penela e do Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro.
No dia 21 de dezembro, a convite do Município, a comitiva basquetebolista teve a oportunidade de visitar o Penela Presépio 2018.

02/01/2019