Mais de meio milhar de participantes no Trilho do Infante

• Mais de meio milhar de participantes no Trilho do Infante

A correr e/ou a caminhar, Penela recebeu no passado fim-de-semana, o 4º Trilho do Infante numa organização conjunta da Associação Infante Dom Pedro e dos Bombeiros Voluntários de Penela e que contou, entre outros, com o apoio do Município de Penela.

Ricardo Silva, do EDV-Viana Trail foi o grande vencedor da prova Ultra de 53 km, onde participaram mais 38 atletas. Na prova Longa de 32 km foi Mario Fonseca, do NAST - Núcleo Associativo de Santo Tirso a acabar em primeiro lugar, tendo participado nesta etapa 80 atletas e na prova Curta de 26 km, foi Diogo Gomes, dos Abutres quem cortou a meta em primeiro lugar, seguido por 345 atletas.

Na mítica caminhada, quase três centenas de participantes percorreram os 13 km onde tiveram a oportunidade de descobrir as fantásticas paisagens de Penela e participar num evento que começa a ser uma referência regional nas provas de corrida de montanha.

11/03/2019