Interrupção da circulação automóvel em Podentes

A Câmara Municipal de Penela informa os residentes no lugar de Podentes, que continuam a decorrer os trabalhos da obra de “Ampliação da rede de abastecimento de água entre Podentes e São Domingos”, a cargo do empreiteiro Coimbraferrus – Construção Civil, Obras Públicas e Transportes, Lda.

Em virtude das más condições climatéricas que se têm verificado os trabalhos a executar na Rua Dom Jerónimo de Vasconcelos - Conde de Podentes (entre o Largo do Poço da Cruz e o Largo do Pelourinho) irão obrigar ao prolongamento da interrupção da circulação automóvel, até ao dia 31 maio.

Pede-se a compreensão e a colaboração de todos os residentes, no sentido de cumprir toda a sinalização decorrente dos trabalhos, no que diz respeito à circulação de veículos e pessoas, de modo a garantir a segurança de todos.

12/04/2019