Imagine. Create. Succeed. A Aventura do Gaspar e da Inês em Penela

• Imagine. Create. Succeed. A Aventura do Gaspar e da Inês em Penela

Duas turmas do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro participaram na 6ª edição do projeto Imagine.Create.Suceed - “No Palco com o Gaspar e a Inês” e fizeram a sua apresentação, no passado dia 13 de junho, no auditório municipal de Penela para a comunidade escolar, pais e encarregados de educação.

“Viaja connosco no PortAventura” do 3º, 4º C e “Pe-puzzle” do 3ºD, dois jogos interessantes que foram criados e desenvolvidos ao longo do ano letivo com o objetivo de promover o conhecimento de especificidades locais, regionais e nacionais.

Para além da presença das mascotes “Inês e Gaspar”, o vereador da Educação da Câmara Municipal de Penela, Rafael Baptista e a diretora do Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro, Fernanda Dias também marcaram presença e foram convidados a participar ativamente na demonstração prática dos projetos.

Imagine.Create.Suceed é integrado no Projeto “Realiza.te”, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra com o apoio do Município de Penela e co-financiado pelo Centro 2020, FSE e União Europeia.

18/06/2019

Desenvolvimento Económico