Autarquia e NEP distribuem "kits" de proteção a comércio e serviços

Autarquia e NEP distribuem

O Município de Penela em parceria com o NEP – Núcleo Empresarial de Penela estão a distribuir “kits” de proteção para o Comércio e Serviços. Com a atividade económica a normalizar, a Associação Empresarial e a Câmara Municipal, entendem que nesta fase de combate à pandemia, importa também ajudar a proteger todos os cidadãos, o objetivo é a segurança dos lojistas e dos seus clientes, disseminando boas práticas, num momento em que se procura iniciar a normalidade possível com a retoma da atividade económica.
Neste sentido, estão a ser distribuídos pelo Comércio e Serviços viseiras, máscaras, fatos descartáveis e guias de normas adaptar por cada setor. Esta iniciativa será acompanhada por uma forte aposta numa campanha de convite às compras num conceito “apoie o comércio local”.
Segundo o NEP, “Esta é uma das formas de reafirmarmos o apelo para que continue o esforço de contenção da pandemia, que têm sido decisivos para Penela.”

11/05/2020

Atualidade