ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2020 - Novo ciclo para submissão de propostas

Decorre até ao próximo dia 30 de setembro a apresentação de propostas para o Orçamento Participativo de Penela 2020, através da respetiva plataformaCom o objetivo de suscitar e facilitar a participação dos cidadãos e tendo em conta a actual situação de distanciamento social provocada pelo coronavirus, a Câmara Municipal vai realizar assembleias participativas online, durante o mês de agosto e setembro.

As assembleias participativas constituem espaços de debate construtivo entre os cidadãos.

As AP podem realizar-se independentemente do número de participantes, sendo apenas espaços de esclarecimento, apresentação e discussão das propostas. A ordem de trabalhos é composta pela apresentação do Modelo de Orçamento Participativo, seguida de debate, apresentação e discussão pública de propostas.

Anexo: folheto de divulgação do Orçamento Participativo de Penela.

30/07/2020

Orçamento Participativo