Apoios da rede Europa Cinemas às salas de exibição cinematográfica

No próximo dia 1 de Setembro, pelas 15H00, terá lugar uma sessão de esclarecimento sobre os apoios da rede Europa Cinemas às salas de exibição cinematográfica, através da plataforma online Webex.

Trata-se de uma iniciativa do Centro de Informação Europa Criativa, em colaboração e com o apoio dos Centros Europe Direct de Aveiro, Oeste e Lezíria do Tejo, Beira Interior e Região de Coimbra.

Considerando que estão abertas as candidaturas, até 15 de Setembro, a membros da Rede Europa Cinemas, o objetivo passa por dar informações sobre os requisitos e as possibilidades oferecidas pela Rede Europa Cinemas, quer às salas individualmente, quer a mini-redes de salas que apresentem candidatura em conjunto de forma a cumprirem os critérios de elegibilidade.

São entidades elegíveis as salas de exibição cinematográfica  e mini-redes de exibição cinematográfica (incluindo cineclubes, cine-teatros, auditórios municipais, etc)

A participação é gratuita, mas sujeita a registo em https://forms.gle/4xFNF3sgGmY9m4CdA.

28/08/2020

Atualidade