Sabia que pode ganhar um vale de 15€ com a Bienal de Humor?

A Bienal de Humor Luís de Oliveira Guimarães é uma festa da comunidade. Com esse objetivo foi criado um Passaporte do Humor que pretende estimular a participação dos habitantes do concelho e dos visitantes durante o mês de setembro.

Igualmente pretende envolver o comércio local do concelho e contribuir para o seu desenvolvimento económico em tempo de pandemia.

O detentor do passaporte pode viajar pelos diversos locais onde se encontram expostos os trabalhos enviados a concurso na VII Bienal. Em cada um dos locais referidos no passaporte deverá obter um carimbo, comprovando a sua visita.

Quando tiver todos os carimbos poderá dirigir-se à Casa Família Oliveira Guimarães e recolher um vale no valor de 15€ que poderá descontar nas lojas aderentes.

As lojas aderentes são aquelas que possuem em lugar visível um cartaz alusivo à Bienal.

O humor não tem fronteiras, por isso, use o seu passaporte, visite as exposições, eleja o seu desenho preferido e ajude o comércio local!

Regulamento do Passaporte do Humor

1. O passaporte é entregue na Casa Família OLiveira Guimarães

2. O passaporte é pessoal e intransmissível e é entregue apenas a uma pessoa por cada agregado familiar

3. O passaporte deve ser validado em cada um dos cinco locais onde estão expostos os desenhos humorísticos que integram a VII Bienal de Humor Luís de Oliveira Guimarães e que estão identificados no interior do passaporte

4. A validação consiste na colocação de uma etiqueta em cada um dos locais

5. Quando estiverem colocadas todas as etiquetas, o detentor do passaporte deverá dirigir-se à Casa Família Oliveira Guimarães para obter um vale no valor de 15,00 euros

6. O vale pode ser trocado numa das lojas de comércio local aderentes e que possua um cartaz com essa referência em lugar visível.

7. As lojas aderentes aplicarão o desconto de 15,00 euros na compra que o detentor do passporte realizar e posteriormente devem contactar a Casa Família Oliveira Guimarães, através do número 967695791, para serem ressarcidas do valor do desconto

8. O pagamento ocorrerá no dia 30 de setembro

Lojas Aderentes

Comércio Tradicional do Espinhal