Neste Outono visite as Terras de Sicó

Neste Outono visite as Terras de Sicó” é uma iniciativa da VINISICÓ e que pretende mostrar o território após as vindimas, o realce das cores, os finais de tarde outonais e tão únicos.
A visita começa na vinha, percorre uma parte do território, termina na visita a pelo menos duas adegas (de acordo com a disponibilidade dos produtores) e com prova dos produtos endógenos e claro o famoso vinho Terras de Sicó.
Um programa de aproximadamente 1h 30 horas que pode ser completado com um almoço ou jantar nos muitos restaurantes da região e depois uma visita ao património único que Sicó tem para oferecer. Mesmo ao final no dia nada melhor que ficar por cá e desfrutar das magníficas unidades hoteleiras ou alojamentos locais existentes um por pouco por todo o território.
Todas as visitas iniciam em Alfafar (sede da VINISICÓ) e terão o acompanhamento de um produtor ou do consultor da VINISICÓ. Os produtores aderentes são: Encosta da Criveira, Casa d´Alfafar, Aperto, Fundação ADFP e Tapada de Sabogos.
O custo é de 15 € por pessoa e terá de se deslocar na sua viatura. Inscrições com 7 dias de antecedência e mediante disponibilidade.
Venha descobrir SICÓ, vai valer a pena!

Contacto: Vinisicó - Associação de Vitivinicutores - 239 569 001

13/10/2020