Rural Open Day apresenta oportunidades para o Turismo

• Rural Open Day apresenta oportunidades para o Turismo

Conhecer as oportunidades e ouvir alguns bons exemplos, foi o mote para mais um Rural Open Day que decorreu ontem, dia 24 de maio, no HIESE - Habitat de Inovação Empresarial nos Sectores Estratégicos, em Penela.
Rita Lavado, do Turismo de Portugal apontou os "Caminhos para dinamizar o investimento no turismo interior". Montebelo Hotels & Resorts - Grupo Visabeira, Duecitânia Design Hotel e Casas do Cruzeiro/Quinta do Crestelo foram os três bons exemplos apresentados de, como saber operar na área do turismo, em territórios de baixa densidade. No último painel da tarde, Walter Palma, da CGD e João Vasco Ribeiro, em nome da Capital Criativo, apresentaram também algumas possibilidades de investimento para os potenciais operadores turísticos.
Luís Matias, presidente da Câmara Municipal de Penela encerrou esta tarde bastante produtiva de partilha de experiências e visões sobre o turismo e como operar.

25/05/2018

Desenvolvimento Económico