CES Summer School a decorrer em Penela

O Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra está a organizar a Summer School "Uncovering Cultural DNA of Place, and Activating for Local Development", a decorrer esta semana, em Penela. O evento reúne participantes de vários países: África do Sul, Áustria, Brasil, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Grécia, Guam, Ilhas Cayman, Ilhas Maurício, Portugal, Suíça, entre outros.

No último dia deste evento, 12 de julho, terá lugar uma sessão aberta ao público. Será uma sessão que contará com a apresentação das ideias desenvolvidas pelos vários participantes nacionais e internacionais ao longo da semana desta CES Summer School e contará, além de outros convidados, com a presença do Engª Amândio Torres, em representação do Senhor Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Paulo Catarino.

A sessão terá lugar na Incubadora Smart Rural HIESE, pelas 10h.

11/07/2019

Atualidade