Rede de coletores de águas pluviais do Parque das Águas Romanas alvo de inspeção em vídeo

A Câmara Municipal de Penela contratou ao Itecons serviços de inspeção em vídeo da rede de coletores de águas pluviais do Parque das Águas Romanas, no centro da vila.

Os trabalhos de inspeção em vídeo já decorreram. O objetivo, explica o presidente da CM Penela, Eduardo Nogueira dos Santos, é “avaliar o estado geral das condutas para, posteriormente e finalmente, ser elaborado um projeto de execução para minimizar as afluências indevidas no acesso às garagens do edifício Nova Penela”.

“Um problema que tem vários anos e que agora tem que ser resolvido para evitar o que tem acontecido nos últimos anos nas épocas de maior precipitação e que provocam grandes constrangimentos às famílias que ali moram”.

27/11/2023