Boletim Epidemiológico Informativo – Atualização (16.11.2020)

No que concerne à divulgação semanal da Situação Epidemiológica do Concelho, o Município de Penela informa que o boletim semanal não foi atualizado atempadamente, por falta de informação proveniente da Direção Geral da Saúde (DGS) e do ACeS Pinhal Interior Norte.

Os últimos números a que a Proteção Civil Municipal de Penela teve acesso, reportam ao dia 12 de novembro, contabilizando à data, 30 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2 ,9 recuperados e 3 óbitos.

Reitera-se o apelo a toda a população do concelho para o cumprimento rigoroso das medidas de prevenção recomendadas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente, o uso de máscara, a correta e frequente higienização das mãos, o distanciamento social e o respeito pela etiqueta respiratória.

16/11/2020

Proteção Civil